sábado, 9 de janeiro de 2010

Arruda diz que perdoa acusações e pede perdão por pecados.


Correio Brasiliense
Por Noelle Oliveira

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (ex-DEM), aproveitou a posse dos novos diretores da rede pública de ensino do DF para falar sobre o escândalo político que atinge sua imagem e o GDF. Arruda disse em discurso que "perdoa" aqueles que o acusaram e pediu perdão pelos seus "pecados".
"Talvez, ingenuamente, permiti que esses interesses contrariados ficassem tão próximos de nós. Devo também ter cometido erros, é claro. (...) Eu quero dizer a vocês, de coração mesmo, que eu já perdoei todos os que me agrediram. Eu perdoo, a cada dia, aos que me insultam. Eu entendo as suas indignações pelas forças das imagens. E sabem por que eu perdoei? Porque só assim eu posso também pedir perdão dos meus pecados", disse o governador em discurso no Buritinga, centro administrativo do governo, em Taguatinga.>>

Ainda durante o discurso proferido na posse das 492 equipes eleitas pela comunidade escolar, Arruda afirmou que durante toda a crise vem tentando se defender, mas que não é ouvido. "Tento dizer há 40 dias que aquele dinheiro que recebi dois anos antes de ser governador foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral. Não ouvem. Mas eu sei que o tempo, senhor da razão, irá explicar à sociedade porque essas pessoas se voltaram contra mim. Eu sei. Porque não conseguiram repetir no meu governo o que faziam antes", avaliou o governador, referindo-se à gestão do ex-governador do DF Joaquim Roriz, da qual também participou Durval Barbosa.

O discurso do governador durou cerca de 25 minutos. Encerrando o pronunciamento, Arruda pediu equilíbrio e sensatez à população. "Tudo que eu peço é que reflitam sem as emoções do momento, com o equilíbrio das pessoas sensatas e vividas, para que eu possa, passados esses momentos difíceis, concluir todas as minhas obras."

Fonte:  http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/01/07/cidades,i=165125/ARRUDA+DIZ+QUE+PERDOA+ACUSACOES+E+PEDE+PERDAO+POR+PECADOS.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário